quarta-feira, 1 de Maio de 2024  00:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Mãe

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz de Polvo

Arroz de Polvo

Limpe cuidadosamente o polvo, retirando toda a viscosidade e bata-o com um maço de madeira para o amaciar. Lave-o em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-11-2005

Nova avenida liga cidade à Escola Secundária


Oliveira do Bairro

O executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro aprovou, por unanimidade, na penúltima quinta-feira, durante a reunião de câmara, a anulação do concurso de requalificação da EN-235 entre o cruzamento do Senhor dos Aflitos e a Escola Secundária de Oliveira do Bairro lançado pelo anterior presidente da câmara.

Mário João Oliveira, o novo autarca, diz que pretende dar mais dignidade a um troço que será transformado na primeira grande avenida da cidade e que, no intervalo em que o projecto vai ser reformulado, a autarquia vai lutar por todas as comparticipações que sejam possíveis.

A vereadora da oposição do CDS/PP, Leontina Novo, mostrou-se favorável à anulação do concurso, frisando que “o projecto carece de alterações, uma vez que era uniforme e deve ser integrado e devidamente enquadrado”. Aliás, o seu colega de bancada, Manuel Silvestre, congratulou-se com a alteração do projecto que, vai dar origem à “primeira grande avenida” da cidade de Oliveira do Bairro.

Por sua vez, António Mota, vereador do pelouro das obras, defendeu ser razoável avançar com a anulação do concurso, uma vez que é importante dar dignidade a este troço, acrescentando que “terá que ser lançado o novo concurso até finais de 2006 de forma a obter a comparticipação do Feder, já que a parte do Instituto de Estradas foi assumida pelo anterior executivo”.

Pedro Fontes da Costa
pedro@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®